sexta-feira, 29 de abril de 2011

if i ain t got you

Listen por que não tenho mais força.
Listen por que não tenho mais voz.
Listen por que não tenho palavras pra dizer eu que sinto.
Listen por que te amar apenas não basta, por que estou correndo risco de me machuca.
Listen por que o que sinto não e certo.
Listen por que escutei a voz que havia dentro de mim, e acabei em uma encruzilhada.
Acabei de machuca a pessoa que não devia, a pessoa que me fez rir, sem eu querer rir, que me fez feliz mesmo eu triste EU.
Por que querer às vezes não basta, por que ainda estamos falando de duas pessoas.
Não quero admitir que você fosse à única pessoa que mim fez feliz, por que admitindo você vai continuar a me usar, como se usa uma roupa repetida, por que a verdade sempre vence sozinha, mas a mentira sempre precisa de um cumpri-se.
Mas já acabou isso,mais que pena que só restou tristeza.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário